Seja bem vindo à Central de Informações do Portal Educom Marupiara!

terça-feira, 12 de março de 2013

Alunos do Marupiara participaram da Febrace 2013


O Colégio Marupiara participou da FEBRACE 2013 - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia com o projeto finalista “Torça pela reciclagem: a maneira divertida de conscientizar o torcedor” apresentado pelos alunos Amanda Ramos da Silva (3º ano EM), Luis Gustavo S. Magri (2º ano EM) e Victor Ruppel Castilho dos Santos (2º ano EM), com a orientação das professoras Ana Lúcia Mendes e Cintia R. Castilho dos Santos.

Este projeto, que também teve a colaboração dos professores Marcos Araújo, Estela Menezes Cruz, Luana Longhi, Josmar Carvalho e Mário Pérez, além do ex-aluno Lucas Cardoso e da bibliotecária Rosa Cleide Marques, contou com o apoio cultural da Editora FTD e da Gráfica Design.

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia é um movimento nacional de estímulo ao jovem cientista, que todo ano realiza na Universidade de São Paulo uma grande mostra de projetos.

A apresentação dos trabalhos ocorreram de 12 à 14 de março, das 14h às 19h, na Escola Politécnica da USP.


Parabéns alunos e professores por mais esta conquista!


Da Redação - NEC
(atualizado em 16/03/2013)

Um comentário:

  1. IZABEL CRISTINA DE ANDRADE S. VICCARI12 de março de 2013 às 20:27

    A Escola MARUPIARA além de fazer a diferença em nosso planeta terra assim como estas pequenas atitudes;as quais se tornam essenciais e grandiosas ao mesmo tempo,são de suma importãncia para sustentabilidade de nossa morada.
    Todas estão de PARABÉNS, com certeza todos estaremos sempre torcendo para que a escola MARUPIARA possa ser exemplo pra as demais pois se cada um fazer a sua parte em prol de um mundo melhor; no futuro nossas crianças poderão desfrutar de um planeta mais saudável logo teremos uma qualidade de vida melhor em todos os setores.
    SALVE O PLANETA RECICLANDO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir