Seja bem vindo à Central de Informações do Portal Educom Marupiara!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NAS - sinônimo de amor e solidariedade


O NAS, Núcleo de Ação Social, formado por alunos e professores do Colégio Marupiara, entregou nesta última quinta-feira, 17, uma doação à Ação Univida, fruto da arrecadação do Bazar de Inglês realizado em 2010.

A Ação Univida é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, que possui o objetivo de contribuir para a redução da incidência das DST/HIV/AIDS na população em que está inserida através de oficinas que são realizadas por esta instituição em seu Núcleo de Convivência do Idoso - NCI, Centro Para Criança e Adolescente - CCA e Sementes do Amanhã.

Mais que uma simples experiência de cunho social, esta ação de nossos alunos mostrou uma atitude de amor incondicional e solidariedade.

Leia na íntegra o relato da aluna Rita Moura, integrante de nossa Redação do NEC (Núcleo de Educomunicação) que acompanhou esta saída.


O Bazar é um projeto sócio-pedagógico realizado anualmente com os alunos do Ensino Fundamental 2 sob orientação da professora de inglês Cintia Castilho, com a colaboração interdisicplinar dos demais professores de nosso Colégio. Neste ano de 2011 o Bazar tornou-se uma atividade integrante do recém criado Núcleo de Ação Social do Colégio Marupiara.

Um comentário: